25 de maio de 2014

33 coisas para fazer em 220 dias.

Uma nova versão do 101 coisas para fazer em 1001 dias, hihi (:
Resolvi fazer essa lista para registrar o que ainda tenho vontade de fazer nesse semestre, que é o meu último na Faculdade, ou seja, a última chance de fazer tudo aquilo que tive vontade e não fiz nesses 3 anos e meio de curso e morando sozinha! Vamos a lista:

Faculdade
1- Fazer minha DP de Custos
2- Terminar meu TCC
3- Não deixar nenhum trabalho para cima da hora
4- Fazer um vídeo de making off do TCC
5- Registrar cada semana do TCC aqui no blog!
6- Fazer lembrancinhas úteis para a banca
7- Chegar no horário nas aulas
8- Dormir mais cedo
9- Não virar noites fazendo trabalho!
10- Arrumar meu portfólio profissional
11- Fazer mais um curso de desenho
12- Assim que me graduar, viajar para Buenos Aires <3
13- Ler 2 livros de Moda por mês (começando em Junho)
14- Fazer cookies e levar para minhas amigas da sala: Roberta e Carol
15- Levar lanche de casa para o intervalo
16- Tomar menos café
17- Desenhar di-a-ri-a-men-te. Ouviu mocinha?
18- Formatar meu note
19- Colocar todos os arquivos do note em pen drives
20- Instalar os programas que preciso
21- Usar as férias para adiantar tudo o que posso do meu TCC

Morando Sozinha:
22- Fazer um álbum de fotos dos meus 4 anos morando em SP contendo não apenas fotos mas relatos de como foi cada ano, aonde morei, e fatos marcantes daquele ano.
23- Fazer uma jarra de felicidade
24Fazer um chá da tarde no meu novo apê com comidinhas e decoração feitas por mim e chamar as minhas amigas!
25- Lavar minhas próprias roupas de novo
26- Fazer compra no mercado semanalmente
27- Decorar cada cantinho do apartamento
28- Chegar no meu peso ideal seguindo uma dieta de 1200 kcal/dia
29- Fazer mais comidinhas caseiras e testar receitas novas
30- Mandar consertar minha máquina zig zag
31- Mandar um correio surpresa para minha mãe
32- Fazer exercícios 5 vezes por semana em casa
33- Caminhar no parque 3 vezes por semana

E assim que for realizando essas coisas, vou riscando dessa lista! :D
Se animaram para fazer listas menores?

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (: