6 de maio de 2014

Mudanças "cabelísticas"

Se tem uma coisa que eu gosto de mudar (mais do que de casa, rs) é o cabelo! Tentei reunir todas essas mudanças, deu trabalho... Foi descolorante, tinta, dread, curto, longo, médio! Acompanhem essa looonga história, haha:

Eu criança, curtindo os fios lisos naturais, que mudaram depois da adolescência, ficou todo enrolado! Sim, meu cabelo é liso de chapinha (e selagem). Aos 15, continuei com a franjinha, e passava um tom de ruivo que só aparecia no sol! Depois com 17 (fotos abaixo) mudei pra SP, e meu cabelo estava exatamente daquela maneira, pelo ombro! Deixei crescer pra dredar, e fiz mechas californianas (camisa xadrez), não aguentava mais taaanta espera pra poder dredar e inventei de pintar as pontas que já estavam descoloridas de azul! E ficou por tipo... 1 semana! Depois que saiu tudo, eu finalmente marquei com meu amigo para fazer os dreads!

[1 minuto de silêncio. Pausa pro drama. Dredei!]
Não levei jeito pra coisa, mas realizei meu sonho, foram três madrugadas embaraçando e costurando meu cabelo (com o próprio cabelo! nada de linha e cremes)haha... Fiquei 8 meses com os dreads, curti muito eles! Eram muito estilosos, mas foi difícil de acostumar, no começo doía muito a cabeça para dormir, e até aprender a ajeitá-lo foi tenso! Mas aí descobri que dava para desmanchá-los e...

Tcha-nããã! Deu pra desmanchar
Aí sou eu com o cabelo até metade das costas, e feliz que dava para fazer trancinha! Disse bem... dava... Porque nessa última foto cortei meu cabelo! Não sei se dá pra notar, mais foram uns 4 dedos! E aí fui pra casa da minha tia, e ela é cabeleireira, resultado?

Cortei mais! E atualmente está assim! (E já to pensando em pintar de vermelho =P )
Eai, que mudança "cabelística" vocês gostaram mais? (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (: