21 de setembro de 2016

DIY: Kimono moderninho!


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer essa ideia bem rápida de kimono feita com camiseta! Com aquele mesmo toque BBB que eu amo rs Espero que vocês gostem!

Primeiro escolha uma camiseta da cor que você gosta, comprei uma branca mas me arrependi depois! Escolheria preta rs, pode ser uma antiga aí da sua casa, o importante é que seja bem grande, se não tiver passa num brechó, eu fiz isso!

Você vai dobrar a parte da frente da camiseta e fazer esse desenho da gola até a barra e depois corte a gola por completo! Já dobre as manguinhas também. O acabamento pode ser a fio mesmo mas se quiser algo mais bacana dá para levar numa costureira!

Aqui você organiza os patches, no total eu paguei R$11,50! Escolhi o ano que nasci para fazer essa brincadeira nas costas da peça, o legal dessa tendencinha é que podemos comprar de acordo com a nossa personalidade/gostos. Depois de organizar do seu jeitinho passe com ferro bem quente, mas use um pano qualquer entre o patche e o ferro assim não corre risco de queimar!

E tcha-nã! Simples assim! Só esperando o amado verão chegar de vez por aqui, quem mais aí é movido ao sol? rs

E as costas, eu decidi aplicar os patches bem no meio porque a camiseta é grande e comprida, então posicionei mais ou menos aonde acaba o comprimento do meu cabelo e um palmo mais pra baixo!

Bem rápido de fazer né? O que acharam, curtiram? Me contem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui (: